Tuesday, October 15, 2013

Batisamos Para Exaltar!

Oi familia!
Let's see if google translate will function.

Estou muito animado pois estamos trabalhando somente com familias! Claro vamos batisar outras pessoas, mas estamos batisando para exaltar, nao somente salvar.
Tinhamos uma conferencia muito bom com o presidente Kuceki. Eu estou orando que podemos batisar uma familia por semana, e realmente O Senhor esta cumprindo a parte dele. Encontramos 3 familias, cada um pode batisar nas semanas seguintes!

Ontem a noite eu estava muito cansado. Nos andamos e andamos e muitos comprimissos cairam. Mas Eu tinha  a sentimento que vamos trabalhar ate o po e o senhor vai nos abençoar com uma familia. 15 minutos ate 9 horas nos entramos uma casa e ensinamos uma mae e a filha dela. Encontramos batendo portas (raramente alguem deixa voce entrar aquela horario a noite). Elas sentiram o espirito e vamos voltar la no sabado. Se elas cumprem os compromissos, vamos ter 3 familias!

Eu tenho um testemunho dessa maravilhosa obra. Eu sei que quando nos trabalhamos com o espirito e planejar bem, o senhor guia cada minuto de nosso dia. Ele coloca a gente pra falar com eleitos, encontrar menos ativos, e buscar tuas ovelhas perdidas.

One cool experience was when Elder Ashby (who is learning very quickly) stopped a man that was entering his house, that I would have let pass. Turns out he was baptized a long time ago, we had a great lesson with him and called him and his wife to come back.

Amo voces MUITO!
Elder Wallace

No comments:

Post a Comment